• Rosana Seager

Revolução interna


Como empoderar uma mulher que gesta, que passará pelo portal do nascimento de seu bebê e de seu próprio nascimento como recém-mãe?


Há muitas respostas possíveis para essa pergunta.

Porém, como doula e educadora perinatal o que posso dizer é que a maneira mais incrível de empoderar uma mulher a ser protagonista de sua gestação, parto e pós-parto é:


- nutri-la de informações de qualidade.

- apoia-la nas decisões que precisar tomar.

- ser suporte e ouvidos para o que ela precisar descarregar


Gestar, parir e nascer mãe não são processos simples.

São processos de profundas transformações, remexendo nas nossas bases, nas nossas crenças, nas nossas programações mentais já estabelecidas desde quando habitávamos o ventre de nossa própria mãe.


A revolução interna que acontece no corpo de uma gestante não chega nem aos pés da revolução emocional que transcorre muitas vezes sem espaço para vazão.


Ser esse suporte, essa fonte de informações, essa escuta diferenciada é algo que eu absolutamente AMO fazer.


Em agosto terei a oportunidade de fornecer um pouco desses suporte de maneira gratuita, online e ao vivo para várias famílias que estão gestando ou que estão planejando.

Já está sabendo da jornada gratuita?

Link na bio para inscrição!


Fora isso, eu ofereço atendimentos e cursos individuais de preparação para o parto, hipnose para o parto, yoga para gestantes no @yoga.como.sou e particular e no atendimento de terapia natural integral.


Só entrar em contato para mais informações 😉


#tbt do barrigão com Lis na almofada conforto total da Tati @acordeabobora