• Rosana Seager

Maternidade e suas ferramentas



Maternidade segue seu rumo, mas é tão bom quando encontramos ferramentas que nos ajudam nesta tarefa!


Quem me acompanha aqui sabe que estou mais quietinha nas mídias, que também estou temporariamente fora do Brasil (em breve estou de volta) e estar longe da rede de apoio é super desafiador, principalmente quando temos filhos pequenos.


Neste tempo com menos carga de trabalho profissional, mas bastante mais carga de trabalho materno eu senti uma real e enorme necessidade de me conhecer mais, de fazer um processo de auto- análise profundo, entrando em contato com feridas profundas de infância que me fizeram compreender bastante meus padrões de comportamento, meus desafios diários que são escancarados com a maternidade nesta intensidade que o morar em outro país traz.


@luabarrosf não tem noção do furacão que ela e @peubfonseca causaram aqui: não só em mim, mas em toda a família.

Com o curso de parentalidade positiva que eles deram em outubro do ano passado um movimento sinistro aconteceu aqui. Um movimento e caminho sem volta.


Muito mexida, ainda sem conseguir colocar em palavras tudo que se passou e tudo que ainda vai se passar, ainda permaneço mais quietinha nas redes. Mas estou aqui!!! Viva como nunca!


Esse ano vai ser ainda de muitas mudanças e estou reestruturando muita coisa: forma de trabalho, como divulgar, onde atender, onde focar, como compartilhar conteúdos, como me conectar com vocês.